Publicação em formato de livro eletrônico (pdf), gratuito e revisado por profissionais da área de interesse, que reúne textos provenientes de apresentações feitas no Encontro da Associação Brasileira de Ciências do Comportamento (ABPMC). Trata-se da continuidade da coleção anteriormente denominada “Sobre Comportamento e Cognição”. É um material com linguagem acessível, pensado para contribuir para o desenvolvimento de estudantes e profissionais.

Submissão e diretrizes para o Volume 16 da coleção

Caros(as) associados(as) da Associação Brasileira de Ciências do Comportamento (ABPMC) e congressistas do XXXII Encontro.

Comunicamos a abertura de submissão de trabalhos para o Volume 16 da coleção Comportamento em Foco. Convidamos para que submetam seus manuscritos autoras e autores que apresentaram trabalhos nas modalidades comunicação oral, mesa redonda, simpósio, primeiros passos, palestra, conferência, curso, minicurso ou workshop na edição de 2023 do Encontro.

As submissões serão aceitas até 26 de fevereiro de 2024, e deverão ser encaminhadas, em conformidade com as diretrizes para submissão abaixo disponível, para o e-mail: comportamentoemfoco@abpmc.org.br

Contamos com vossas submissões para a divulgação da produção nacional em Análise do Comportamento.

Atenciosamente, Comissão Editorial – Editora ABPMC

Volumes