Notícias

Comportamento em Foco, vol. 4

Prezados Sócios da ABPMC

É com grande satisfação que informamos que Comportamento em Foco 4 já está disponível no site da ABPMC. O atual volume conta com capítulos referentes a alguns dos trabalhos apresentados no XXII encontro anual da ABPMC, ocorrido em 2013. Portanto, nossa coleção encontra-se atualizada, respeitando a rápida difusão do conhecimento e, esperamos, motivando nossos pesquisadores a contribuírem cada vez mais com a publicação.

Na organização do atual volume, tentamos elaborar uma sequência entre os capítulos de modo a contribuir com seus leitores. Deste modo, dividimos o material em conjuntos, iniciando por um que discute a prática clínica e as “psicopatologias”. Na sequência, apresentamos capítulos que versam a respeito de comportamento verbal (tanto conceituais quanto relatos de pesquisa) e encerramos com capítulos que tratam de temas como educação, comportamento de escolha e autocontrole.

Desejamos a todos uma boa leitura do material e agradecemos a confiança que a atual diretoria creditou a nós. Esperamos termos sido dignos dessa valiosa tarefa.

Um forte abraço a todos,

Nicodemos B. Borges

Lívia F. Godinho Aureliano

Jan Luiz Leonardi