Área do Associado
Fale conosco

Notícias

Campanha ADOTE UM GRADUANDO

17 de Julho de 2018

Olá Associado,

Você já conhece a iniciativa Adote um Graduando? Ela nasceu ano passado e teve como objetivo ampliar a acessibilidade do Encontro da ABPMC para alunos de graduação. Ao todo, 11 alunos tiveram sua participação no Encontro de 2017 garantida através de doações de nossos associados.

Este ano, o Adote um Graduando volta como uma iniciativa institucional da associação. Reunindo sugestões da própria comunidade de analistas do comportamento, no lugar de sorteio, o encaminhamento das inscrições doadas se dará levando em consideração critérios como apresentação de trabalho, semestre, cidade de origem, dentre outros.

Para participar, basta entrar na sua área de associado no site da ABPMC (https://www.eventoexpress.com.br/sigassociados/abpmc/associados/)  e ir na opção ADOTE UM GRADUANDO, digitar o valor que quer doar e pagar o boleto gerado. Super fácil! Lembrando que para o graduando se inscrever no evento de 2018, o valor atual é de 310 reais.

Esse é o momento de ajudar a promover condições positivamente reforçadoras para nossos jovens, favorecendo o acesso ao que há de mais valioso em nossa comunidade em termos de produção de conhecimento, contato com pessoas novas e ampliação de horizontes pessoais e profissionais.

Adotar um graduando é colaborar para o fortalecimento futuro da Análise do Comportamento no país. Contamos com sua ajuda também para que espalhe a campanha para seus contatos, seja por Whatsapp, por e-mail ou pelas redes sociais!

Obrigado de antemão e nos vemos em São Luís

Um forte abraço,
Diretoria Executiva Gestão 2017/2018
Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental

 

Últimas notícias