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Inscrições

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REGRAS PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO

Para iniciar a sua inscrição, clique no link no final desta página. O sistema é totalmente online e seguro. Conclua todas as fases, efetue o pagamento pelo PayU (boleto bancário ou cartão de crédito )
Após o recebimento e processamento do pagamento, você receberá o email de confirmação em até 05 dias úteis. Ao fazer sua inscrição, você terá um campo restrito dentro do sistema com acesso exclusivo para que acompanhe todas as fases de sua participação, inclusive de submissão de trabalhos.
Lembramos que os associados precisam estar quites com a associação para que tenham o desconto na inscrição do Evento. A compensação do pagamento da associação pode demorar alguns dias úteis, então associe-se logo através do site:

Inscrições antecipadas até: 23/07/2018

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 14/07/2018 através do e-mail: vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br e telefone: (16) 3967-1003. Após esta data, não será possível tal procedimento.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição on-line, desconsiderando o pagamento da inscrição.

ATENÇÃO:

1. Os dados preenchidos serão automaticamente importados para crachás, certificados e outros documentos.
2. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Fique atento se sua conta web for baseada em Hotmail, Gmail, Yahoo (entre outras), pois as mensagens podem ser consideradas SPAM e encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico.
3. O valor da taxa de inscrição deverá obedecer a vigência da tabela de investimentos e não a data de cadastramento no sistema online do evento.
Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, contate: PABX: (16) 3967-1003 ou e-mail: vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br

INVESTIMENTO

 

VALORES PARA SÓCIOS
Categoria
Até 23/04/2018
Até 25/06/2018
Após 25/06/2018
e no Evento
Estudante de graduação (*) R$ 160,00 R$ 210,00 R$ 310,00
Estudante de Pós graduação (*) R$ 220,00 R$ 270,00 R$ 380,00
Recém formado (**) R$ 220,00 R$ 270,00 R$ 380,00
Profissional R$ 260,00 R$ 310,00 R$ 430,00
VALORES PARA NÃO SÓCIOS
Categoria
Até 23/04/2018
Até 25/06/2018
Após 25/06/2018
e no Evento
Estudante de graduação (*) R$ 410,00 R$ 520,00 R$ 720,00
Estudante de Pós graduação (*) R$ 510,00 R$ 670,00 R$ 820,00
Recém formado (**) R$ 510,00 R$ 670,00 R$ 820,00
Profissional R$ 700,00 R$ 770,00 R$ 940,00

 

Sócios: Para obtenção do desconto, o inscrito sócio deverá estar quite com suas anuidades, inclusive com a de 2018.
(*) A inscrição na categoria Estudantes de graduação e Pós-graduação requer que o inscrito realize durante seu cadastro online o upload do seu comprovante de categoria no formato PDF, por ex: carteirinha de estudante ou declaração de matricula (com data de validade para o ano em curso)

(**) Requer que o inscrito realize durante seu cadastro online o upload do seu comprovante de categoria no formato PDF , por ex: comprovante de matrícula ou documento comprovando que se formou há 12 meses, no máximo.

INSCRIÇÃO EM GRUPO

Grupo fechado de 10 a 19 pessoas:
Terá 5% de desconto sobre o valor da tabela vigente na data da inscrição.
Uma lista com nome completo, CPF, e-mail e telefone, deverá ser enviada para vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br para que o grupo receba uma senha de acesso ao desconto.
Grupo fechado de 20 ou mais pessoas: 
Terá 10% de desconto sobre o valor da tabela vigente na data da inscrição.
Uma lista com nome completo, CPF, e-mail e telefone, deverá ser enviada para vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br para que o grupo receba uma senha de acesso ao desconto.

MINICURSOS

Em breve

 

Certificado do Encontro 2017:

Atenção participantes do Encontro ABPMC 2017, caso ainda não tenha retirado seu certificado, clique no botão abaixo para fazer o download:

Retire seu certificado

 

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