Ícone: Nossa página no Facebook
Certificados

certificados

 

Retire seu certificado

 

Inscrições online encerradas

Novas inscrições somente no local do evento, mediante disponibilidade de vagas.
Entrega de materiais para congressistas (bolsa, caneca e programa oficial) condicionada à disponibilidade.

 

REGRAS PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO

Para iniciar a sua inscrição, clique no link no final desta página. O sistema é totalmente online e seguro. Conclua todas as fases, efetue o pagamento pelo PayU (boleto bancário ou cartão de crédito )
Após o recebimento e processamento do pagamento, você receberá o email de confirmação em até 05 dias úteis. Ao fazer sua inscrição, você terá um campo restrito dentro do sistema com acesso exclusivo para que acompanhe todas as fases de sua participação, inclusive de submissão de trabalhos.
Inscrições antecipadas até: 18/08/2017

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 14/07/2017 através do e-mail: vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br e telefone: (16) 3967-1003. Após esta data, não será possível tal procedimento.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.
O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição on-line, desconsiderando o pagamento da inscrição.

ATENÇÃO:

1. Os dados preenchidos serão automaticamente importados para crachás, certificados e outros documentos.
2. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Fique atento se sua conta web for baseada em Hotmail, Gmail, Yahoo (entre outras), pois as mensagens podem ser consideradas SPAM e encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico.
3. O valor da taxa de inscrição deverá obedecer a vigência da tabela de investimentos e não a data de cadastramento no sistema online do evento.
Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, contate: PABX: (16) 3967-1003 ou e-mail: vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br

INVESTIMENTO

VALORES PARA SÓCIOS
Categoria
Até 30/06/2017
Até 18/08/2017
Após 18/08/2017
Estudante de graduação (*)  R$  150,00  R$  200,00  R$  300,00
Estudante de Pós graduação (*)  R$  200,00  R$  260,00  R$  370,00
Profissional  R$  300,00  R$  360,00  R$  470,00
VALORES PARA NÃO SÓCIOS
Categoria
Até 30/06/2017
Até 18/08/2017
Após 18/08/2017
Estudante de graduação (*)  R$  400,00  R$  510,00  R$  720,00
Estudante de Pós graduação (*)  R$  500,00  R$  560,00  R$  820,00
Profissional  R$  700,00  R$  760,00  R$  920,00


Sócios: Para obtenção do desconto, o inscrito sócio deverá estar quite com suas anuidades, inclusive com a de 2017.
(*) A inscrição na categoria Estudantes de graduação e Pós-graduação requer que o inscrito realize durante seu cadastro online o upload do seu comprovante de categoria no formato PDF, por ex: carteirinha de estudante ou declaração de matricula (com data de validade para o ano em curso)

VALORES PARA ENTIDADES PARCEIRAS(*)

Categoria
Até 30/06/2017
Até 18/08/2017
Após 18/08/2017

Estudante de graduação (*)

 R$ 

 R$  355,00

 R$  510,00

Estudante de Pós graduação (*) 

 R$ 

 R$  410,00

 R$  595,00

Profissional

 R$ 

 R$  560,00

 R$  695,00


* Para obtenção do desconto, o inscrito deverá estar quite com suas anuidades junto as seguintes entidades parceiras:
SBP – Sociedade Brasileira de Psicologia
SBPH - Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar

 

MINICURSOS

Valor: Gratuito
Data: 07/09/2017 (Manhã e Tarde)

Como fazer a inscrição nos Minicursos?
Durante o cadastro da inscrição online, cada inscrito deverá optar pelo minicurso de sua preferência, não será gerado nenhum valor adicional e a atividade será vinculada à inscrição do participante.

Quantos Minicursos e Quantas Vagas?
Cada inscrito poderá escolher até 2 Minicursos em sua inscrição (um minicurso no período da manhã e outro minicurso no período da tarde)
Veja os Minicursos

Retire seu certificado

 

Compartilhe:
Afiliadas Diamante
ABAcadabraGrupo ConduzirClínica Desenvoler GradualIACEPInstituto TCRIBACCentro ParadigmaPedagogia EstruturadaUniversidade Positivo
Afiliadas Ouro
Afilidada OuroAfilidada OuroAfilidada OuroAfilidada Ouro
Afiliadas Prata
Afiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada PrataAfiliada Prata
Realização
Apoio
CAPES
Organização
Ícone: Nossa página no Facebook
assinatura site:an.design criação digital